Fisiologista do Avaí elogia preparo físico dos atletas

Imagem ilustrativa para a matéria

O elenco do Avaí continua realizando pré-temporada em um hotel em Águas Mornas (SC). Nesta segunda-feira pela manhã, o os atletas realizaram trabalhos físicos e foram elogiados pelo fisiologista do clube, Pedro Mohr.

“As avaliações físicas mostram que os atletas se cuidaram nas férias e se apresentaram muito bem. São várias valências físicas, cada um está orientado a trabalhar naquela, que por algum motivo, apresentem deficiência” disse.

Os recém-contratados Tinga e Ronaldo Alves realizaram atividades de transição sob o comando do preparador físico Ridênio. Sobre os dois atletas, Pedro Mohr afirmou estarem prontos para treinar com os demais jogadores.

“Eles apresentaram nos testes físicos a resistência que os jogadores mostraram no início da pré-temporada. Claro que os atletas já tinham duas semanas de trabalho, então eles têm que recuperar esse tempo perdido”, afirmou.

Na tarde desta segunda, o Leão continua se preparando para a temporada e realiza treinos técnicos no estádio Santa Cruz da Figueira a partir das 16h. O time estreia na temporada neste domingo, contra o Joinville fora de casa.

Recém-contratado, Tinga também foi elogiado por Pedro Mohr (Foto: André Palma Ribeiro)

Recém-contratado, Tinga também foi elogiado por Pedro Mohr (Foto: André Palma Ribeiro) - Credito: Divulgação/Avaí

Conteúdo Patrocinado