Gazeta Esportiva

Ex-São Paulo, Alex fala sobre novo desafio no Avaí: "Muito empolgado"

São Paulo, SP

22/11/22 | 17:08

Já confirmado como treinador do Avaí para 2023, Alex, que comandava o São Paulo sub-20, se pronunciou pela primeira vez após acerto com o clube em vídeo divulgado nesta terça-feira, pela TV Avaí. Na ocasião, o agora comandante do Leão falou sobre as expectativas para o início dos trabalhos e mandou um recado ao torcedor:

“É um prazer enorme estar aqui. Agradeço muito a oportunidade, estou muito empolgado, é uma alegria imensa. Chego com muita vontade de trabalhar, de fazer uma equipe competitiva e criar um ambiente de sinergia entre nós, diretoria e torcedores. Temos a missão de fazer com que nosso torcedor tenha satisfação em ir ao campo e se sinta representado”, declarou Alex.


De acordo com ele, apesar de ainda não ter se apresentado à Ressacada, os trabalhos de preparação com o departamento de futebol e toda diretoria do clube seguem a todo vapor. Com um Brasileirão Série B pela frente na próxima temporada, a tendência é que o elenco seja bastante diferente. Para o treinador, o trabalho em conjunto entre comissão e diretoria poderão trazer bons frutos ao Avaí.

“Me apresento dia 6 de dezembro, mas já venho tendo conversas diárias com a diretoria e pessoas do clube para fazer com que tudo siga no melhor caminho possível. Sei que é um momento de grande especulação sobre idas e vindas, de muita ansiedade, mas tudo tem sido feito com cuidado e atenção. Vamos trabalhar muito para trazer os melhores resultados para o Avaí em 2023”.

Alex chega ao Leão para seu primeiro trabalho como treinador profissional de futebol. Sua última passagem foi pela equipe sub-20 do São Paulo, onde foi bastante elogiado internamente e sua saída foi bastante sentida internamente. O ex-camisa de 10 se aposentou em 2014 e desde então tem se dedicado à vida de treinador.

Deixe seu comentário