De contestado a herói, Renan Oliveira desabafa: 'Nada como um dia após o outro' - Gazeta Esportiva
De contestado a herói, Renan Oliveira desabafa: 'Nada como um dia após o outro'

De contestado a herói, Renan Oliveira desabafa: 'Nada como um dia após o outro'

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2015 às 23:42

São Paulo, SP

fffff
Meia avaiano marcou o gol da vitória no clássico contra o Figueirense nesta quarta (Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)


Renan Oliveira foi o grande herói da vitória do Avaí sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli. O meia foi responsável pelo gol que deu a vitória ao Leão, que saiu da zona de rebaixamento e empurrou o maior rival para a incômoda posição. Vaiado por parte da torcida no jogo de domingo, contra o Goiás, Renan desabafou na saída do gramado.

“Futebol é engraçado, nada melhor que um dia após o outro. Tenho o apoio da minha família, dos meus companheiros. Os que vaiaram no último jogo, principalmente estão muito felizes hoje”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

O técnico Gilson Kleina também não deixou de externar sua alegria após o apito final. O comandante avaiano ressaltou a blindagem que fez no elenco durante a má fase que a equipe vinha vivendo nas últimas rodadas.

“A gente sempre acredita no trabalho. Na hora que a pressão veio, o que o comandante tem que fazer é blindar. E foi o que eu fiz. Eu blindei a equipe, e achei que se estivesse que estourar alguma coisa tinha que ser no meu comando. E está aí a prova. Oscilamos muito, foram muitas lesões, estamos recuperando atletas. Nosso grupo é forte, agora é continuar com os pés no chão”, disse o treinador.

Kleina também destacou a diretoria do clube, por tê-lo mantido no comando do time mesmo com os maus resultados. “Mérito também vai à diretoria, que soube administrar a pressão e manteve a gente no comando”, finalizou.

Agora, o Avaí lutará pela terceira vitória consecutiva no domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o São Paulo na Ressacada. Com a vitória desta quarta, o Leão pulou para a 15ª posição no Brasileiro, com 27 pontos.

Conteúdo Patrocinado