Coordenador de futebol Diogo Fernandes deixa o Avaí após 17 anos - Gazeta Esportiva
Coordenador de futebol Diogo Fernandes deixa o Avaí após 17 anos

Coordenador de futebol Diogo Fernandes deixa o Avaí após 17 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2021 às 15:33

São Paulo, SP

O coordenador de futebol Diogo Fernandes desligou-se oficialmente do Avaí. O profissional de 40 anos atuou por 17 no clube em diversas áreas, principalmente nas categorias de base, até chegar ao profissional. Diogo tomou a decisão e procurou o presidente Francisco José Battistotti para comunicar sua saída.



Na manhã desta última segunda-feira, o profissional esteve no clube para se despedir e agradecer pessoalmente aos colaboradores que o acompanharam neste período.  Atualmente, ele estava como coordenador de futebol atuando ao lado do gerente de futebol Marquinhos Santos e do executivo de futebol Marco Aurélio Cunha.

De saída, Diogo lembra do dia em que chegou ao Avaí em 2004 para ser técnico da equipe infantil. “Sou muito grato ao Avaí pela oportunidade que me deu. Não só oportunidade, mas confiança desde as épocas dos presidentes Zunino e Nilton e por último do presidente Battistotti”, afirmou.

“Tudo que eu tenho hoje sou grato ao Avaí. E a maneira para retribuir foi me dedicar ao máximo. Abri mão de muitas coisas para fazer o meu trabalho, a distância da família, do nascimento e crescimento do meu filho Pedro Henrique. Não me arrependo de nada. Tudo que eu pude fazer foi muito pouco diante do que o Avaí fez por mim”, acrescentou.

Conteúdo Patrocinado