Com camisa 70, Ralf é apresentado no Avaí e dispara: "Se quisesse diversão iria para a Disney" - Gazeta Esportiva
Com camisa 70, Ralf é apresentado no Avaí e dispara: "Se quisesse diversão iria para a Disney"

Com camisa 70, Ralf é apresentado no Avaí e dispara: "Se quisesse diversão iria para a Disney"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2020 às 13:13

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o meio-campista Ralf foi apresentado oficialmente no Avaí. O ex-corintiano participou de uma live no canal do novo clube, acompanhado do dirigente e ex-jogador Marquinhos, do presidente Francisco Battistotti e do coordenador Diogo Fernandes.

Ralf usará a camisa 70 no Avaí (Foto: Reprodução/ Avaí)


Vestindo a camisa 70, Ralf fez questão de se desvincular do Corinthians e abraçar o desafio no Leão.

"Aqui é o Ralf do Avaí, o Ralf do Corinthians ficou pra trás. Borracha nenhuma apaga minha história, mas agora é página virada. Tenho meus objetivos, agora é fazer história com a camisa do Avaí, ajudar o grupo, dar carinho pra essa torcida e colocar o lugar o clube nunca deveria ter saído, que é lá em cima", falou.

Aos 35 anos, o jogador chegou com a missão de participar do projeto de retorno do clube catarinense à Série A do Campeonato Brasileiro. Anunciado no último dia 21, o volante falou que está engajado com as diretrizes avaianas.



"Não vim para passear ou diversão. Se quisesse diversão iria para a Disney. Vim para trabalho, para somar, para conquistar títulos, fazer história e ficar o máximo que eu puder aqui", disparou.

Ídolo do Corinthians, Ralf foi dispensado do Timão com a chegada de Tiago Nunes no início deste ano e estava sem clube desde então. Sua idade já avançada e o tempo sem jogo alimentaram rumores de uma aposentadoria, já descartada. Seu vínculo com o Avaí vai até janeiro de 2021.

Conteúdo Patrocinado