Futebol

Com apenas 10 anos, jogadora mirim do Avaí fecha parceria com a Umbro

São Paulo , SP
16/06/2019 11:26:02

Em: Avaí, Futebol, Futebol Feminino
Com apenas 10 anos, Natália Pereira fechou parceria com a Umbro (Foto: Divulgação/Umbro)

Natália Pereira, de apenas 10 anos de idade, ganhou destaque nos últimos meses depois de ser aprovada em testes no Avaí e atuar junto aos garotos do clube em sua categoria. Os holofotes foram tantos que, na última semana, a jovem atleta fechou contrato com a Umbro, marca de materiais esportivos.

No início deste ano, Natália tornou-se a primeira menina a ser aprovada em uma peneira de futebol masculino no Brasil. Com isso, ela passou a integrar a equipe sub-11 e agora treina com os garotos de sua idade.

“Estamos alegres com a chegada da ‘Nati’ para o time de atletas da Umbro, pois além de ser uma atleta brilhante, ela é uma pessoa brilhante. O jeito que ela abraça a causa e enxerga o esporte está totalmente em sintonia com o nosso pensamento. O futebol faz parte da vida dela, assim como o futebol é a vida da Umbro”, comenta Paulo Mundel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

A aposta na jogadora mirim tem como objetivo reforçar o apoio da marca ao futebol feminino. A assinatura da parceria acontece na mesma época em que é realizada a Copa do Mundo na França. Natália atua como meia-atacante, e já é considerada uma grande promessa no futebol do país.