Claudinei de Oliveira não é mais técnico do Avaí - Gazeta Esportiva
Claudinei de Oliveira não é mais técnico do Avaí

Claudinei de Oliveira não é mais técnico do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 11:31

São Paulo, SP

Claudinei Oliveira durante coletiva pelo Avaí (Foto: Frederico Tadeu/ Avaí)


Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, o Avaí anunciou que Claudinei Oliveria não é mais o técnico do clube. O comunicado foi divulgado nesta quinta-fera pelo clube, após treinador e diretoria do time catarinense chegarem a um acordo para a rescisão do contrato.

Com a saída de Claudinei, tem fim o contrato de um dos técnicos na atualidade com maior longevidade no futebol brasileiro. O ex-comandante do Santos estava no time da Ressacada desde agosto de 2016 e ficou muito próximo de completar dois anos á frente do Avaí.

A decisão da diretoria veio após os maus resultados do Avaí nos últimos jogos. Além da eliminação para o Goiás na Copa do Brasil (empate por 2 a 2 no jogo de ida, derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira), os catarinenses perderam na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B por 1 a 0 para o Vila Nova.

Apesar de ter feito uma boa campanha na Copa do Brasil, já que o time catarinense eliminou o Fluminense com duas boas vitórias, a temporada do Avaí era bem abaixo do esperado pela diretoria. No Campeonato Catarinense, o Avaí decepcionou e terminou apenas na sexta colocação, com 24 pontos, 12 a menos do que o Figueirense conseguiu para se classificar para a final do estadual.

 

Conteúdo Patrocinado