Clássico catarinense e reforço paraguaio marcam semana do Avaí - Gazeta Esportiva
Clássico catarinense e reforço paraguaio marcam semana do Avaí

Clássico catarinense e reforço paraguaio marcam semana do Avaí

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

30/07/2015 às 16:46 • Atualizado: 30/07/2015 às 17:27

São Paulo, SP

O Avaí apresenta nesta sexta-feira o meia-atacante paraguaio Nestor Camacho. O jogador chega na Ressacada para reforçar o elenco no setor ofensivo já que o time catarinense não poderá contar com o atacante William que passou por cirurgia no tornozelo e ficará três meses fora dos gramados.

A nova contratação do Leão tem 27 anos e estava atuando no Libertad do Paraguai. O meia canhoto também possui passagens por diversos clubes da América do Sul como Deportivo Cali, da Colômbia, e Newell’s Old Boys, da Argentina.

Pensando no próximo compromisso do Avaí no Brasileirão, o técnico Gilson Kleina comandou trabalho técnico e tático no Estádio da Ressacada nesta quarta-feira e a preparação segue nesta quinta-feira pela manhã, já que o time terá um importante confronto contra o rival Joinville, fora de casa. Sem vencer há dois jogos, os azurras viram a zona de rebaixamento se aproximar e em 14º lugar o time espera conquistar um resultado positivo para voltar a subir na tabela.

Em contrapartida, seu adversário da próxima rodada, o Joinville, quer conquistar uma nova vitória em cima de mais um rival catarinense no Brasileirão sob o comando do novo treinador, PC Gusmão, para iniciar uma boa sequência de resultados que possa salvar a temporada do Tricolor. No momento o clube amarga a última colocação do campeonato .

Nestor Camacho será apresentado nesta sexta-feira em evento na Ressacada (Foto: Divulgação/Avaí F.C.)
Nestor Camacho será apresentado nesta sexta-feira em evento na Ressacada (Foto: Divulgação/Avaí F.C.)

Conteúdo Patrocinado