Chegada de Ralf ao Avaí teve aval de Rodrigo Santana - Gazeta Esportiva
Chegada de Ralf ao Avaí teve aval de Rodrigo Santana

Chegada de Ralf ao Avaí teve aval de Rodrigo Santana

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 10:15 • Atualizado: 22/05/2020 às 11:00

São Paulo, SP

No início da noite da última quinta-feira, o Avaí anunciou a contratação do volante Ralf, ex-Corinthians. Apesar dos 35 anos, o jogador foi elogiado pelo treinador do Leão, que aprovou sua chegada.

"O Ralf é um jogador campeão Mundial, do Brasileiro, do Paulista, e dispensa comentários. Ele tem uma história rica no futebol e é uma liderança que a gente precisava dentro de campo. Estou muito satisfeito e feliz", comentou Rodrigo Santana à Rádio 98.

Ralf tentará levar o Avaí de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Agência Corinthians)


O meio-campista estava sem clube desde o início do ano, quando foi descartado por Tiago Nunes no Corinthians. Ralf terá a missão de comandar o time catarinense de volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após o rebaixamento no ano passado.

Invicto no comando do Avaí, Rodrigo Santana ainda revelou que não espera mais contratações para o restante da temporada. Segundo ele, seriam aceitos jogadores que não fossem apostas.

"Não vejo motivos para contratar muitos atletas e sim somente os pontuais e capacitar cada vez mais o nosso elenco. No decorrer da competição, se precisar, aí vamos buscar mais", finalizou.



A última partida do Avaí foi no dia 15 de março, no empate de 1 a 1 com o Concórdia, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O Leão terminou na primeira colocação e pegará a Chapecoense na próxima fase, ainda sem data.

Conteúdo Patrocinado