Bruno Silva relembra decisão de 2009 para confiar na virada do Avaí - Gazeta Esportiva
Bruno Silva relembra decisão de 2009 para confiar na virada do Avaí

Bruno Silva relembra decisão de 2009 para confiar na virada do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2020 às 11:51

São Paulo, SP

No primeiro duelo entre Chapecoense e Avaí pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o time do interior saiu na frente  e venceu na Arena Condá por 2 a 0. Próximo do jogo de volta, o volante Bruno Silva relembra uma grande virada da equipe da capital no estadual de 2009, ano em que conquistou o título.

A situação era parecida. A Chape havia vencido por 3 a 1 em Chapecó, e na volta o Avaí devolveu o placar na Ressacada, triunfando na prorrogação e assegurando o título catarinense daquele ano. Na atual temporada, Bruno Silva não participou da primeira partida das quartas de final. Mas está à disposição do técnico Rodrigo Santana e confiante na virada.

Foto: André Palma/Avaí


"Estou muito motivado para essa partida. É justamente quando muitos não confiam no Avaí é que ele reage. A final de 2009 é um grande exemplo. Pude participar daquele jogo histórico que somando o tempo normal e prorrogação deu 6×1 para nós. Lógico que sabemos da dificuldade e da vantagem da Chapecoense. Mas, ainda temos mais 90 minutos para seguirmos vivos no estadual”.

As duas equipes voltam a campo nesta quinta-feira para definição da vaga. O Campeonato Catarinense foi um dos primeiros a voltar, mas foi novamente paralisado após a constatação de muitos casos positivos de covid-19 na Chapecoense.

Conteúdo Patrocinado