Betão quer Avaí mirando alto no Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Betão quer Avaí mirando alto no Campeonato Brasileiro

Betão quer Avaí mirando alto no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2019 às 14:11

São Paulo, SP

Betão crê que Avaí pode alcançar voos maiores no Campeonato Brasileiro (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)


A estreia não foi das melhores. No último sábado, o Avaí perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A meta do time catarinense é uma só: permanecer na elite do futebol nacional. Entretanto, para o zagueiro Betão é importante que a equipe tente voos maiores na competição.

"O Avaí está no momento de mudar de patamar, não entrar como azarão da competição. O Avaí tem camisa e força para isso. Agora é colocar este pensamento não só na cabeça dos jogadores, mas todo o clube. Temos que entrar pensando em coisas maiores, vamos mirar alto e jogar no limite. Vamos tentar atingir objetivos mais altos para conseguir algo grande este ano", afirmou o capitão.

Depois de subir em 2016, o Leão foi rebaixado na edição de 2017 da Série A. Contudo, ficou apenas um ano na Série B e voltou para esta temporada. Assim, a ideia é continuar na primeira divisão neste ano, e evitar o rebaixamento.

A equipe comandada por Geninho vai buscar a reabilitação contra o Grêmio, às 19h15 (horário de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina, pela segunda rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado