Avaí valoriza empate com Timão: "Um ponto somado, não dois perdidos" - Gazeta Esportiva
Avaí valoriza empate com Timão: "Um ponto somado, não dois perdidos"

Avaí valoriza empate com Timão: "Um ponto somado, não dois perdidos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2017 às 23:32 • Atualizado: 19/07/2017 às 23:39

São Paulo, SP

O empate sem gols com o Corinthians foi importantíssimo para o Avaí. Após o duelo, os jogadores alvicelestes valorizaram tanto o resultado na sequência da equipe no Campeonato Brasileiro quanto a postura no confronto desta quarta-feira.

O primeiro a comentar a partida foi o experiente meia Marquinhos, que entrou no decorrer do segundo tempo contra os alvinegros. Na visão do veterano, o jogo foi bonito, com muitas chances, e o Avaí tem mais que comemorar o ponto conquistado do que se lamentar por não ter vencido.

"Marcamos bastante, fizemos a proposta de jogo com a qual estamos acostumados: marcar bastante e sair para o contra-ataque. E eles na proposta deles. É claro que eles com um pouco mais de triangulação, principalmente pelo lado (do campo), mas fechamos bem, com os nossos dois jogadores de lado ajudando os laterais. Foi um grande jogo. Um ponto somado. Não podemos reclamar dos dois sofridos", avaliou o camisa 10 avaiano, ao SporTV.

Outro a falar sobre o empate foi Pedro Castro. O também meio-campista ressaltou a importância de pontuar diante de grandes equipes do Brasileirão.

"Foi um jogo bom, as duas equipes propondo o jogo. Tivemos chances, eles também. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Corinthians, jogando em casa e fora, sempre complica o jogo, mas nós precisamos pontuar e esse ponto vai ser muito importante para o restante do campeonato", destacou Pedro.

Com o resultado desta 15ª rodada da Primeira Divisão, o Leão da Ressaca ganhou um respiro no torneio. Virtual 17º colocado da tabela, com 14 pontos, o time de Florianópolis segue firme na luta pelo rebaixamento e tem pela frente o Cruzeiro, também em Santa Catarina.

Conteúdo Patrocinado