Avaí se reapresenta e Rômulo elogia parceiro de ataque André Lima - Gazeta Esportiva
Avaí se reapresenta e Rômulo elogia parceiro de ataque André Lima

Avaí se reapresenta e Rômulo elogia parceiro de ataque André Lima

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

10/03/2015 às 16:02

São Paulo, SP


Após ter folga nesta segunda-feira, o elenco do Avaí se reapresentou na manhã desta terça-feira e já iniciou a preparação para a segunda rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense. Com o desfalque certo de Anderson Lopes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético de Ibirama, Rômulo deverá ficar com a vaga e já pensa na dupla que irá formar ao lado de André Lima no ataque.


“É muito bom jogar com ele, um jogador experiente, que sabe segurar bem a bola. Ele gosta de trabalhar com tabelas. Jogo mais aberto pelo lado do campo e ele mais centralizado. Facilita muito jogar com alguém assim”, afirmou o jogador.


O jovem Rômulo de 19 anos, que foi revelado pela categoria de base do Leão da Ressacada, atuou em nove partidas do Campeonato Catarinense, sendo cinco delas como titular, mas ainda não conseguiu balançar as redes.


No próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, o Avaí encara o Guarani de Palhoça pela disputa do quadrangular do rebaixamento do estadual. Caso consiga uma vitória, a equipe de Florianópolis ficaria em situação confortável na disputa pela permanência da primeira divisão de Santa Catarina, já que acumularia seu segundo triunfo em duas partidas.


O Avaí se reapresentou nesta terça-feira, mas só fez trabalhos na academia durante o treino da manhã
O Avaí se reapresentou nesta terça-feira, mas só fez trabalhos na academia durante o treino da manhã - Credito: Divulgação/Avaí

Conteúdo Patrocinado