Avaí recebe Atlético-GO para se afastar da zona da degola da Série B - Gazeta Esportiva
Avaí recebe Atlético-GO para se afastar da zona da degola da Série B

Avaí recebe Atlético-GO para se afastar da zona da degola da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2016 às 08:30 • Atualizado: 21/06/2016 às 08:43

São Paulo, SP

Avaí é o atual 16º colocado da Série B com apenas 10 pontos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Avaí é o atual 16º colocado da Série B com apenas 10 pontos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)


O Avaí recebe o Atlético-GO nesta terça-feira em busca de dar a volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense vem de quatro derrotas seguidas na competição e é o primeiro fora da zona de rebaixamento, condição que deixa o alerta ligado para os comandados do técnico Silas, que irão enfrentar justamente o vice-líder do campeonato.

“ O torcedor tem que ser torcedor do Avaí e não torcedor de vitória. O time precisa muito do torcedor porque só assim, juntos, vamos sair dessa situação. Tem muita estrada pela frente. A gente está correndo atrás disso”, comento o treinador avaiano, ciente da necessidade de um resultado positivo.

Apesar da situação ruim, o Leão da Ressacada contará com a volta de Renato e Gabriel, que não participaram da última derrota da equipe, contra o Goiás por 2 a 0, para cumprir suspensão. Diante do vice-líder da Série B, será importante para o técnico Silas ter o máximo de peças disponíveis para montar o melhor elenco para esta rodada da competição.

Já pelo lado do Atlético-GO as coisas não andam tão bem apesar da segunda colocação na tabela, já que o time de Marcelo Cabo acabou sendo derrotado para o CRB nesta última rodada. Apesar do revés, o treinador poderá contar com a volta de Lino, que após cumprir suspensão deverá entrar na vaga do zagueiro Ricardo Silva.

O revés para o CRB foi o primeiro do Dragão jogando em casa, que agora terá de buscar a compensação em Florianópolis, longe de seus domínios, para seguir na cola do líder Vasco da Gama. A partida entre Avaí e Atlético-GO acontece nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio da Ressacada.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 21 de junho de 2016 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (SP)

AVAÍ: Renan; Renato, Fábio Sanches, Gabriel e João Paulo; Luan, Lucas de Sá e Tauã; Romarinho, William e Tatá
Técnico: Silas

ATLÉTICO-GO:  Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz e Jorginho; Gilsinho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Conteúdo Patrocinado