Avaí anuncia retorno de Douglas Friedrich e fim das negociações por Sassá

São Paulo, SP

14-01-2022 22:10:36

A noite desta sexta-feira foi de novidades para a torcida do Avaí. Em uma só tacada, o clube anunciou o retorno do goleiro Douglas Friedrich e informou que as negociações pelo atacante Sassá, ex-Cruzeiro e Botafogo, chegaram ao fim.

A primeira passagem de Douglas pela ressacada foi durante contrato de empréstimo entre o Leão da Ilha e o Corinthians, em 2017. Logo após seu retorno ao Parque São Jorge, o goleiro se transferiu ao Bahia sem custos. O último clube que defendeu foi o Juventude, em 2021.

Pela equipe gaúcha, porém, foram apenas 17 partidas disputadas pelo goleiro de 33 anos. O contrato de Douglas com o Avaí desta vez é em definitivo e válido até 30 de novembro de 2022.

''O sorriso aparece fácil no rosto por tudo que eu vivi aqui e nos últimos anos. Voltar para Ressacada, para Florianópolis, é como se eu estivesse voltando para a casa de um familiar. Sei da responsabilidade e de quão importante essa temporada é para o Avaí'', disse o goleiro em entrevista ao clube.

Sem acordo com Sassá

Nos últimos dias o Avaí vinha estudando a contratação de Sassá para reforçar seu setor de ataque. Porém, segundo o clube, as partes não conseguiram chegar a um acordo e as negociações foram encerradas.

''O Avaí Futebol Clube informa que encerrou a negociação com o atleta Sassá. Ele estava em avaliação no clube durante os últimos dias e as partes envolvidas não convergiram para um acordo. O Avaí deseja sucesso ao Sassá em sua caminhada'', informou o Leão da Ilha.

Deixe seu comentário