Avaí anuncia empréstimo do atacante Dentinho para o Vila Nova - Gazeta Esportiva
Avaí anuncia empréstimo do atacante Dentinho para o Vila Nova

Avaí anuncia empréstimo do atacante Dentinho para o Vila Nova

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 14:55

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Avaí anunciou o empréstimo do atacante Dentinho para o Vila Nova. O jogador de 25 anos não vinha sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Barroca e assinou com a equipe goiana até final de novembro deste ano.



Pelo Avaí, Dentinho não atua desde a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando saiu do banco e jogou por 16 minutos contra o Red Bull Bragantino. Em toda sua passagem pela equipe catarinense, o atacante esteve 10 vezes em campo e não somou gols ou assistências.

O último gol marcado por Dentinho foi em fevereiro deste ano, quando ainda jogava pelo Hercílio Luz, clube da cidade de Tubarão, no Campeonato Catarinense.

Agora, Dentinho terá uma oportunidade de ajudar na tentativa de salvação do Vila Nova. A equipe é a lanterna da Série B do Brasileiro e somou 21 pontos até o momento. Apesar disso, os goianienses estão a quatro pontos do 16º colocado, o que torna a fuga do rebaixamento possível.

O Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela Série B. O Avaí, por sua vez, jogará na próxima segunda-feira contra o Internacional, às 20 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela primeira divisão nacional.

Conteúdo Patrocinado