Autor de gol da vitória do Avaí ressalta que joga "com o coração" - Gazeta Esportiva
Autor de gol da vitória do Avaí ressalta que joga "com o coração"

Autor de gol da vitória do Avaí ressalta que joga "com o coração"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2015 às 18:24

São Paulo, SP

Anderson Lopes saiu da Ressacada com declarações de amor para o Avaí. Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o atacante de 22 anos destacou que o sucesso de cada um no clube depende da determinação – exatamente o que o time teve para somar três pontos neste domingo.

“Entrei com muita vontade. Para jogar no Avaí, precisa ter raça, determinação e, principalmente, coração pelo clube”, discursou o jogador, que saiu do banco para definir o triunfo catarinense. “Sempre vou entrar, dar o meu melhor e tentar ajudar.”

O gol de Anderson Lopes saiu aos 27 minutos do segundo tempo. Léo Gamalho ajeitou para o atacante, que aproveitou vacilo de Rodrigo Caio para bater cruzado, acertando o canto esquerdo do goleiro Renan Ribeiro.

“Venho trabalhando muito na finalização neste ano e, graças a Deus, dei a vitória para o Avaí”, sorriu Anderson Lopes, satisfeito pelo resultado. “O mais importante foram os três pontos. Estamos trabalhando muito desde o início do ano”, definiu.

Com os três pontos somados neste domingo, o Avaí atingiu 32 e abriu distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado