Atacante Anderson Lopes rescinde contrato e deixa o Avaí

São Paulo, SP

24-12-2015 15:28:18

Um dos destaques do Avaí, o atacante Anderson Lopes não seguirá no clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. Com sondagens do Brasil e do exterior, o jogador rescindiu seu contrato com o Leão.

Segundo o Diário Catarinense, a saída do atleta foi tranquila, e não houve problemas com a diretoria para acertar sua liberação. É de seu empresário, Frederico Moraes, a informação de que há interessados em seus serviços dentro e fora do futebol brasileiro.

Ao jornal citado acima, o atacante fez questão de mostrar gratidão pela oportunidade que o Leão lhe ofereceu em 2013, após ser dispensado do Internacional, clube em que foi formado.

“O Avaí foi fundamental, me fez surgir e ser descoberto mesmo depois de ter sido dispensado do Inter. O clube me deu oportunidade de mostrar meu valor, me acolheu. Foi fundamental na minha carreira”, disse o atleta, que ainda demonstra tristeza pelo rebaixamento à Série B.

Apesar do descenso, Anderson Lopes fez em 2015 a melhor temporada de sua carreira, pelo menos em números, com 42 partidas disputadas e 13 gols marcados. Com apenas 22 anos, agora busca um novo destino para dar sequência à carreira.

Deixe seu comentário