Arthur Chaves se despede, e Avaí contrata zagueiro - Gazeta Esportiva
Arthur Chaves se despede, e Avaí contrata zagueiro Raphael Rodrigues

Arthur Chaves se despede, e Avaí contrata zagueiro Raphael Rodrigues

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 13:37

São Paulo, SP

Acertado com o Acadêmicos de Viseu-POR, o zagueiro Arthur Chaves se despediu nesta terça-feira do Avaí, que anunciou a chegada de Raphael Rodrigues. O reforço assinou com o clube até o fim de 2023.



“Foi uma sensação estranha, diferente, saber que o trajeto que eu faço por dez anos eu estava fazendo pela última vez como jogador do Avaí. Passou um filme na cabeça, cheguei a me arrepiar”, explicou o jovem de 21 anos.

Cria das categorias de base do clube, Arthur estreou profissionalmente pelo Leão da Ilha na última temporada, disputando quatro jogos. Já neste ano, jogou 27 partidas, foi titular e marcou um gol.




Rodrigues, por sua vez, pertence ao Confiança e assinou com o clube catarinense por empréstimo. O jogador de 23 anos foi revelado pelo Luverdense e também vestiu as camisas de Barra-SC e Hercílio Luz. Já pelo time sergipano, entrou em campo 26 vezes, incluindo 18 jogos na Série C.

O Avaí, comandado por Eduardo Barroca, retorna aos gramados na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Internacional na Ressacada. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado