Apresentado, Aranha já se vê pronto para jogar pelo Avaí - Gazeta Esportiva
Apresentado, Aranha já se vê pronto para jogar pelo Avaí

Apresentado, Aranha já se vê pronto para jogar pelo Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2018 às 17:44

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Avaí apresentou o goleiro Aranha como novo reforço para a temporada. O presidente Francisco José Battistotti ressaltou que o clube aposta muito no jogador: “Falei com o presidente da Ponte, mas só buscamos o Aranha a partir do momento em que ficou definida sua situação por lá”, afirmou o mandatário.

Já na reta final da carreira, Aranha vê o novo time como um desafio na carreira, e busca o acesso à Série A: “Quero terminar bem. Não quero passar vergonha. Estou à disposição da comissão técnica. Agora, tem que ter cuidado para não queimar etapas. Eu fiz a pré-temporada na Ponte Preta, parei depois da rescisão, mas estou preparado e à disposição. Por onde passei, só tive momentos bons. Espero ter aqui”, disse o goleiro.

Aranha é o novo reforço do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)


Na coletiva, o atleta ainda falou sobre a titularidade, garantindo que encara a disputa com tranquilidade e respeito: “Foi assim que eu conduzi a minha carreira inteira. Cada um tem a sua qualidade e pode ser importante para a equipe. O jogador precisa buscar sempre ser titular”, afirmou o atleta.

Aranha, que usará a camisa 23, iniciou a carreira na Ponte Preta, onde jogou de 1997 até 2009, na primeira passagem, sendo vice-campeão Paulista de 2008 e foi o melhor goleiro daquela edição do Paulistão. Coleciona passagens pelo: Atlético-MG, Santos, Palmeiras. No Peixe, fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2011. Ainda teve uma breve aparição no Joinville antes de retornar a Macaca.

Conteúdo Patrocinado