Futebol/Mercado da Bola

Após exames, Avaí confirma contratação do meia Douglas

São Paulo , SP
21/02/2019 19:55:38

Em: Avaí, Brasileiro Série B, Futebol, Mercado da bola
Avaí enfim confirmou o acerto com Douglas (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)

Na tarde desta quinta-feira, o Avaí anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista Douglas. O experiente jogador de 37 anos passou por uma bateria de exames e treinamentos físicos antes de selar o vínculo, que será válido até o final da temporada.

O presidente do clube, Francisco José Battistotti celebrou o acerto. “O Avaí tem um projeto pela frente, será uma campanha dura e difícil. Por isso, precisamos de atletas diferenciados, com capacidade já reconhecida e que enfrentaram tudo isso. O Douglas é um atleta de alto nível e vai nos ajudar na caminhada”, afirmou o mandatário.

Douglas, por sua vez, demonstrou a mesma animação ao defender o Leão de Santa Catarina. “É um projeto interessante, um desafio em minha carreira. Sempre trabalhei assim e espero também conquistar grandes resultados aqui defendendo o Avaí. Posso dizer que estou feliz com o acerto para defender o clube”, disse o jogador.

A última vez que o atleta atuou em um jogo completo foi no dia 27 de outubro, na partida entre Grêmio x Sport. O último gol foi anotado em 15 de setembro, também no Brasileirão, na vitória sobre o Paraná.