André Lima, Tinga e Ronaldo Alves são apresentados no Avaí - Gazeta Esportiva
André Lima, Tinga e Ronaldo Alves são apresentados no Avaí

André Lima, Tinga e Ronaldo Alves são apresentados no Avaí

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

28/01/2015 às 15:04

Florianopolis, SC


Nesta quarta-feira, o Avaí apresentou seus três últimos reforços para o Campeonato Catarinense. O volante Tinta, que atuou no clube na temporada passada, o zagueiro Ronaldo Alves (ex-Criciúma) e o atacante André Lima são os três novos jogadores do elenco.


“Eu fiquei um ano e meio sem atuar, foram oito da lesão e mais sete com o problema contratual com o time chinês. Esse tempo parado foi bom para eu ver algumas coisas e botar uns planos familiares em prática. Eu não vim para passear eu vim para fazer a diferença e ajudar o clube”, explicou André Lima, que chega ao clube para ser o goleador.


André Lima chega ao clube para mostrar bom futebol após se recuperar de lesão (Foto: Vandrei Bion)
André Lima chega ao clube para mostrar bom futebol após se recuperar de lesão (Foto: Vandrei Bion) - Credito: Divulgação/Avaí


Já Tinga, de volta ao Leão, foi um dos destaques da equipe na Série B, antes de ir para o Jubilo Iwata, no Japão, onde passou os últimos seis meses.


“Eu venho com uma mentalidade diferente do Japão, aprendi muito lá. Aprendi que temos sempre que fazer algo a mais. Chego mais experiente e preparado para ajudar o Avaí”, avaliou o volante.


Tinga retorna ao Avaí após seis meses no Japão (Foto: Vandrei Bion)
Tinga retorna ao Avaí após seis meses no Japão (Foto: Vandrei Bion) - Credito: Divulgação/Avaí


Ronaldo Alves, por sua vez, vem com a experiência de atuar pelo rival, Criciúma. Apesar desse fator, o jogador acredita não enfrentar nenhuma dificuldade em sua adaptação ao novo clube.


“Não acredito que eu ter jogado no Criciúma será um problema. Quero mostrar ao torcedor do Avaí minha capacidade, podem esperar muita vontade e liderança. Quero ajudar”, disse.


O trio entrará em campo na estreia do Avaí no Campeonato Catarinense, que será no dia 1º de fevereiro contra o Joinville, na arena Joinville.


Ronaldo Alves atuava no rival Criciúma (Foto: Vandrei Bion)
Ronaldo Alves atuava no rival Criciúma (Foto: Vandrei Bion) - Credito: Divulgação/Avaí

Conteúdo Patrocinado