Adriano lamenta derrota ‘no segundo tempo’ e pede superação ao Avaí - Gazeta Esportiva
Adriano lamenta derrota ‘no segundo tempo’ e pede superação ao Avaí

Adriano lamenta derrota ‘no segundo tempo’ e pede superação ao Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 22:35

São Paulo, SP

O Avaí conseguiu evitar que o Sport tivesse muitas chances e até criou boas oportunidades de gol na primeira etapa, mas não resistiu após o intervalo e levou 3 a 0 na Ilha do Retiro. Depois da partida, o volante Adriano lamentou o revés, mas pediu que o time reaja rápido ao momento em que se encontra na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos um bom primeiro tempo, acho que isso é fundamental, e no segundo infelizmente acabamos levando os gols. Mas já saímos de situações difíceis como essa, agora é trabalhar focando no Palmeiras no final de semana”, declarou ao canal Sportv.

Com o resultado desta quarta no Recife, o Avaí chegou a três partidas seguidas sem vencer, sendo neste período duas derrotas (a outra foi para o Grêmio na 28ª rodada) e um empate (diante do Vasco, na Ressacada, no dia 4 de outubro). Assim, ainda com 33 pontos, o time comandado por Gilson Kleina pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Neste sábado, então, a missão da equipe catarinense será reeditar a 27ª rodada, quando venceu o São Paulo em casa por 2 a 1, e voltar a superar um adversário paulista na Ressacada. O oponente da vez será o Palmeiras, e a partida terá início às 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado