Renan Lodi quer Furacão aproveitando sequência em casa para embalar - Gazeta Esportiva
Renan Lodi quer Furacão aproveitando sequência em casa para embalar

Renan Lodi quer Furacão aproveitando sequência em casa para embalar

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/08/2018 às 22:21

Curitiba, PR

Sequência começa diante do Grêmio, na Arena da Baixada (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense se prepara para voltar à Arena da Baixada, onde neste domingo, encara o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, precisando dos pontos em sua luta contra a zona de rebaixamento da competição. O jogo tem um sabor especial par o jovem lateral Renan Lodi, que fez sua primeira partida pelo time exatamente diante dos gaúchos, em 2016.

“Fico feliz de reencontrar o time contra quem fiz minha estreia em 2016. Tenho boas lembranças, porque tinha acabado de subir para o profissional e fiz uma partida segura”, disse o jogador que, após se firmar no profissional do Furacão, ganhou experiência e maturidade. “É um Renan mais maduro, com mais experiência. Estou confiante e preparado para fazer um grande jogo no sábado”, acrescentou.

O Rubro-Negro terá três partidas em sequência jogando na capital paranaense, diante de Grêmio, Vasco e Bahia, momento, segundo Renan, para embalar de vez na competição. “Essa sequência é muito boa. O fator casa tem que prevalecer para que a gente possa sair dessa situação. Sabemos que é uma das melhores equipes do Brasil, então temos que estar preparados”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado