Zagueiro do Atlético-MG, Erazo é acusado de agredir esposa - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Atlético-MG, Erazo é acusado de agredir esposa

Zagueiro do Atlético-MG, Erazo é acusado de agredir esposa

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2017 às 15:26

São Paulo, SP

Desfalque do Atlético Mineiro na final do Campeonato Mineiro, o zagueiro Frickson Erazo foi acusado de agredir sua esposa, Paola Vanessa Lopez, na noite do último sábado. Segundo informações do jornal Estado de Minas, o jogador equatoriano teria chegado em casa "alterado" e agredido sua esposa.

Paola Lopez, de 25 anos, realizou Boletim de Ocorrência contra o jogador de 29 anos, na 17ª Companhia da Polícia Militar. Aos policiais, Paola afirmou que o marido chegou em casa "alterado" após passar a noite com amigos e os dois ingressaram em uma discussão que levou a agressão por parte de Erazo.

Zagueiro equatoriano foi acusado de agredir sua esposa e não atua na final do Mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)


Quando a polícia chegou ao local, Paola estava com hematomas no rosto e alegou ter sido agredida por Erazo, que, em depoimento à polícia, afirmou que a esposa teve uma crise de ciúmes e que ambos teriam se agredido.

Conduzido a Delegacia de Crimes Contra a Mulher, Erazo afirmou que sua irmã teria presenciado a briga e poderia confirmar sua versão. Segundo a publicação, Paola não levou adiante a acusação com o marido.

O jogador equatoriano não irá disputar a segunda partida da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. O técnico Roger Machado, do Galo, não o relacionou para o duelo e optou por uma dupla de zaga formada por Gabriel e Leonardo Silva. O Atlético empatou a primeira partida da final contra o Cruzeiro em 0 a 0, jogando fora de casa. Decidindo o título no Independência, a equipe precisa de uma vitória simples para ficar com o caneco.

Conteúdo Patrocinado