Volantes da vitória ressaltam bom jogo do Galo e esperam novo triunfo na próxima semana

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
21/08/2019 01:16:47

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos
Jair marcou o primeiro gol do Galo na noite (Foto: Douglas Magno/AFP)

O Atlético venceu o La Equidad, por 2 a 1, na noite dessa terça-feira, no Independência, em duelo válido pela Copa Sul-Americana, e o triunfo partiu dos pés dos volantes Elias e Jair.

Jair voltou para a equipe atleticana após alguns jogos fora por causa de uma lesão. Ele explicou que a equipe poderia ter ampliado o placar se tivesse tido um pouco mais de cautela.

“Dá sim, estou na partida de volta, estava com uma lesão, me recuperei bem, fiz um gol, acredito que poderíamos ter feito mais, mas não colocamos pra dentro, mas estamos com pequena vantagem e descansar para o jogo no fim de semana”, destacou Jair.

O jogo foi diferente para Elias. Ele fez um pênalti aos 3 minutos do primeiro tempo e na segunda parte da etapa complementar marcou o gol da vitória. Ele ressaltou que a equipe esteve bem em campo e tem condições de avançar para a próxima fase.

“Tirei o peso, independente disso a gente estava bem, detalhe ali, escolhi ir pelo pé, fiz o pênalti, futebol é assim, são erros, consegui fazer o gol, quase ampliamos, jogamos bem, se jogarmos assim lá sairemos vitoriosos. Estamos jogando bem há tempos, temos que ter mais tranquilidade, tem que treinar, trabalhar”, finalizou.