Futebol

Vinícius pede atenção ao Atlético-MG na semifinal da Copa Sul-Americana

São Paulo , SP
18/09/2019 20:47:53

Em: Atlético-MG, Copa Sul-Americana, Futebol, Notícias
Vinícius afirmou que o Galo “tem que estar ligado do início ao fim” (Foto: Bruno Cantini/Atletico)

Nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), o Atlético-MG dá o primeiro passo na disputa pela vaga na final da Copa Sul-Americana em duelo contra o Colón, no Estádio Cementerio de Elefantes, em Santa Fé, na Argentina. E o meia Vinícius pregou atenção para que o Galo não abuse dos erros no confronto contra os argentinos.

“Não tem espaço para errar na Sul-Americana, é um mata-mata, então que todos do grupo possam ir bem fortalecidos e firmes para chegar na Argentina e fazer um bom jogo. A gente tem que estar ligado do início ao fim, em tudo que vai acontecer lá dentro”, declarou o meia.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Vina ainda destacou a importância de levar um bom resultado para a decisão no Mineirão, na próxima quinta-feira (26). “Sabemos que o primeiro jogo pode decidir muito, mas ainda tem o jogo da volta, que vai ser em nossos domínios. Então, que a gente possa fazer um jogo tranquilo, com a cabeça firme, para voltar com um grande resultado”, afirmou o jogador alvinegro.

Vindo de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro (contra Corinthians, Botafogo e Internacional), o Atlético-MG tenta reverter o mau momento para seguir na busca do título inédito do torneio continental. Liberado para resolver assuntos pessoais, o atacante Ricardo Oliveira não viajou com a delegação.