Victor minimiza confusão no fim e destaca eficiência do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Victor minimiza confusão no fim e destaca eficiência do Atlético-MG

Victor minimiza confusão no fim e destaca eficiência do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2018 às 18:33 • Atualizado: 01/04/2018 às 20:19

São Paulo, SP

Experiente goleiro Victor ficou satisfeito com vitória sobre arquirrival Cruzeiro (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


Com uma vitória por 3 a 1, alcançada na tarde deste domingo, o Atlético-MG reverteu a vantagem do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro. O goleiro Victor, satisfeito com o triunfo no Estádio Independência, minimizou a confusão no fim da partida e destacou a eficiência de sua equipe.

“É um jogo de final, um clássico, os ânimos todos estão exaltados. É normal, nada demais”, afirmou Victor ao Sportv, sem entrar em detalhes sobre a confusão iniciada no momento em que o volante Lucas Romero correu na direção do banco do Atlético-MG assim que o jogo terminou.

Em três jogadas de bolas paradas, com Otero e Ricardo Oliveira inspirados, o Atlético-MG decidiu o jogo dos 36 aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Arrascaeta conseguiu diminuir a vantagem do time alvinegro para a segunda final.

“O Atlético-MG fez um grande jogo, foi preciso nas oportunidades que teve e conseguiu reverter a vantagem. Além disso, conseguiu uma boa vantagem para o jogo da volta. Sabemos que temos uma grande responsabilidade para conquistar o título na semana que vem”, afirmou Victor.



O segundo e decisivo confronto está marcado para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio do Mineirão. Com o placar alcançado no Independência, o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença. O Cruzeiro, com melhor campanha, é campeão se vencer por dois gols.

“O Atlético-MG tem mostrado evolução técnica, tática e coletiva muito boas nas últimas apresentações. É esse espírito que temos que levar a campo em cada jogo para conquistar nossos objetivos, a começar pelo título do Campeonato Mineiro”, projetou Victor.

 

Conteúdo Patrocinado