Gazeta Esportiva

Vasco ganha concorrente espanhol por lateral Guga

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03/12/22 | 10:26

O Vasco tem como prioridade para a sua lateral direita o nome de Guga, jogador de 24 anos e que vem defendendo o Atlético-MG. No entanto, o clube carioca ganhou um concorrente de peso na luta pela negociação, já que o Betis, da Espanha, entrou na briga pelo atleta.

Segundo informações da imprensa espanhola, o Betis deseja contar com o futebol do jogador já na janela de transferências que se abre em 1º de janeiro no Velho Continente. O jornal Marca cita que a negociação com o Atlético-MG pode ser facilitada, pois o clube mineiro tem vínculo com Guga somente até dezembro de 2023.

O Vasco já vinha negociando com o jogador para saber do interesse dele de trocar de time na temporada. Apenas depois os cariocas iriam procurar o Atlético-MG para abrir as ofertas e tentar a compra dos direitos federativos.

Guga deseja deixar o Galo em busca de mais minutos em campo, pois foi menos usado nesta reta final do ano. Entretanto, não tinha um destino como preferência. A possibilidade de jogar na Europa pode animar o jogador.

O Vasco só deve intensificar a busca por reforços quando definir o nome do futuro treinador. O clube trabalha com algumas opções, mas até o momento não conseguiu anunciar um substituto para Jorginho.

Deixe seu comentário