Tranquilo e sereno: Oswaldo prega experiência para escapar de momento difícil - Gazeta Esportiva
Tranquilo e sereno: Oswaldo prega experiência para escapar de momento difícil

Tranquilo e sereno: Oswaldo prega experiência para escapar de momento difícil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/10/2017 às 15:54

Belo Horizonte, MG

Oswaldo de Oliveira tenta melhorar o desempenho do Galo em casa (Foto: Bruno Cantini/CAM)


O Atlético sofreu mais uma dura derrota no Independência, na noite dessa quarta-feira, contra a Chapecoense, por 3 a 2, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo Oliveira, no entanto, prega a tranquilidade para sair da complicada situação.

"Na minha carreira eu me habituei a lidar com momentos difíceis. Normalmente, consigo solucionar. Isso que vou tentar agora. Uma eventual derrota, quando a equipe já vem com irregularidade, é admissível. A gente não pode é se entregar. Vamos tentar usar todos os recursos possíveis para se reerguer, equilibrar, para tentar vencer o próximo jogo", salientou o técnico atleticano.

O Atlético voltou a fazer um jogo ruim nessa quarta. Ao comando de Oswaldo, a equipe mineira vinha se comportando bem defensivamente voltou a cometer falhas. Para o treinador, porém, tudo pode ser corrigido para o próximo jogo.

"Nada que nós todos, eu, os jogadores e a torcida, não tenhamos convivido (momento ruim do time). Temos que tentar resolver o problema, nos empenhar muito nesses dias. O que foi possível, vamos fazer para o jogo domingo. Não vejo terra destruída. Temos todas as condições de nos reabilitar. Todos os clubes já perderam em casa, foram pressionados pela torcida. Temos que ter serenidade para resolver o problema", finalizou.

O Galo volta aos treinamentos nesta quinta-feira e o foco é o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado