Técnico português Jorge Jesus acompanha jogo entre Atlético e Flamengo; Diretoria diz que é só uma visita

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
18/05/2019 21:50:45

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
O técnico português Jorge Jesus acompanhou o jogo entre Atlético e Flamengo (Foto: AFP)

Embora lute na parte superior da tabela com o técnico interino Rodrigo Santana, o Atlético não esconde que está atrás de um treinador. E ele pode ter acompanhado o jogo entre Atlético e Flamengo, na noite deste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O português Jorge Jesus, pretendido pelo Vasco em outros momentos, esteve no Independência, na noite deste sábado, para acompanhar o duelo entre Galo e Rubro-Negro. O treinador esteve no camarote do Banco BMG, principal patrocinador do clube mineiro, ao lado de Ricardo Guimarães, presidente da instituição financeira, e ex-presidente da agremiação.

No intervalo do jogo, o presidente Sérgio Sette Câmara e o vice Lásaro Cândido foram até o camarote para um bate papo rápido. Na saída do camarote, os cartolas explicaram que a presença de Jorge Jesus é apenas uma visita. Vale ressaltar que o diretor de futebol Rui Costa conversou com o português, mas os tratos esfriaram.

Na última quinta-feira o Atlético recebeu mais uma resposta negativa. O colombiano Juan Carlos Osório evitou trabalhar pelo Galo por problemas particulares. Sem ele, Jorge Jesus parece ser o caminho mais natural do clube mineiro.