Sem data para estrear e ainda com dores, Papagaio é confirmado pelo Atlético

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

18-02-2019 17:09:58

Papagaio é do Galo (Foto: Reprodução Twitter Atlético)

O Atlético confirmou, na tarde desta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, a contratação do atacante Rafael Papagaio. O jogador chega para contrato de empréstimo até dezembro de 2019 e o Galo com opção de compra com valor fixado.

Pelo Twitter, a comunicação do Galo anunciou a contratação com três desenhos: o primeiro de um papel, o segundo de uma mão com caneta e o terceiro um papagaio. “Papagaio agora é Galo! O atacante foi contratado por empréstimo, junto ao Palmeiras, até dezembro deste ano”.

O jogador, no entanto, não tem data certa para estrear com a camisa alvinegra. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo quando servia a Seleção Brasileira de Base. Ele chegou a voltar a trabalhar com os outros atletas e entrou em campo, mas ainda queixa de dores.

Rafael está em Belo Horizonte desde a última semana. O atleta passou por exames médicos e acertou detalhes burocráticos do contrato. Agora ele segue aos cuidados dos médicos atleticanos para não sentir mais dores e, assim, ficar liberado ao técnico Levir Culpi.

Papagaio é a esperança de gols e uma boa sombra para Ricardo Oliveira. O experiente atacante vem voando na temporada e se destaca, mas seus reservas não atuam com a mesma qualidade. Quem vem sendo mais utilizado é Alerrandro, da base do clube, todavia, recebe críticas por seu futebol e ainda não se firmou.

Deixe seu comentário