Róger Guedes acredita em título do Galo e vê amadurecimento pessoal - Gazeta Esportiva
Róger Guedes acredita em título do Galo e vê amadurecimento pessoal

Róger Guedes acredita em título do Galo e vê amadurecimento pessoal

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2018 às 16:13

São Paulo, SP

Róger Guedes está emprestado ao Galo até o final do ano (Foto Bruno Cantini/Atlético-MG)


Róger Guedes, que marcou três gols nos últimos três jogos, falou do novo momento que está vivendo no Atlético-MG. O atacante acredita que está melhorando e se acostumando com o rodízio de jogadores e não ser sempre titular, o que lhe vem ajudando recentemente.

“Todo atleta gosta de estar jogando. Ter sequência é muito bom, nos últimos três jogos joguei os 90 minutos e acabei fazendo três gols. Estou melhorando a cada dia, me acostumando ao rodízio ou, como aconteceu aqui no Atlético-MG, ir para o banco de reservas. Às vezes eu não soube assimilar isso, então acabo ficando meio nervoso, talvez pela idade, eu sou um cara que fica meio bipolar com as coisas, mas estou mudando no dia a dia com ajuda dos familiares e companheiros”.

Além disso, o jogador de 21 anos disse acreditar que a equipe mineira pode ser campeão do Campeonato Brasileiro, entretanto ressaltou que vários times são candidatos a conquistarem a principal competição do país.

“Sim (podemos ser campeões). A gente é uma aposta no Campeonato Brasileiro. É um título que o Atlético-MG precisa, não ganha há muito tempo (47 anos)”, disse Róger Guedes.” O time do Corinthians está surpreendendo desde do ano passado e é muito difícil de bater eles. Como o Grêmio que trabalha bastante a posse de bola, mas acho que esse ano tem bastante candidatos a ganhar e espero que no Atlético-MG possa conquistar algo”.

Conteúdo Patrocinado