Rodrigo Santana diz que gramado prejudicou o Galo e projeta classificação na volta - Gazeta Esportiva
Rodrigo Santana diz que gramado prejudicou o Galo e projeta classificação na volta

Rodrigo Santana diz que gramado prejudicou o Galo e projeta classificação na volta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/05/2019 às 00:15

Belo Horizonte, MG

Foto: Bruno Cantini/CAM


O Atlético não teve forças suficientes e perdeu para o Union La Calera, por 1 a 0, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O treinador do Galo, Rodrigo Santana, explicou que a questão do gramado sintético prejudicou sua equipe.

“A gente sentiu o gramado, não conseguia acelerar o jogo, a bola parava muito, dificultou a nossa saída de bola. Não esperava ter sofrido o gol, gostaria de sair daqui com o empate, mas não saio insatisfeito, diante do torcedor acredito que vamos conseguir reverter”, destacou o comandante alvinegro em entrevista a Rádio Itaiaia.

O Galo chegou para a partida com vários atletas poupados. Também com foco no Brasileirão, Cazares, Fábio Santos, Geuvânio, Luan, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welison foram poupados e retornam a equipe no próximo duelo. Rodrigo garantiu que se tiver a equipe completa conseguirá classificar o confronto.

“História completamente diferente no Horto, se tivermos o elenco completo tenho certeza que temos tudo para sair classificados. Sim, atletas importantes, conto com todos, vão estar a disposição e vamos utilizar todos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado