Recuperado da covid-19, atacante Sávio retorna aos treinos e pode reforçar o Atlético-MG

São Paulo, SP

21-06-2022 19:54:54

Nesta terça-feira, o Atlético-MG comunicou o retorno do atacante Sávio aos treinos após se recuperar da covid-19. O jogador foi desfalque para o técnico Antonio Mohamed nas últimas duas rodadas, em jogos contra Ceará e Flamengo.

"Após cumprir o período de isolamento necessário, o atacante Sávio passou pelos exames protocolares e está reintegrado ao grupo para os treinamentos na Cidade do Galo", publicou o clube.

O atacante, formado na base do Atlético-MG, vinha ganhando oportunidades na equipe antes de ser afastado pela covid-19. Ele estreou na equipe profissional em 2020 e, desde então, soma 34 jogos e dois gols. Nesta temporada, são 13 partidas e uma bola na rede.

Com 21 pontos, a equipe comandada por Turco está em quarto lugar no Brasileirão. Na última rodada conquistou uma vitória por 2 a 0 contra o Flamengo, em casa.

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, neste sábado, a equipe mineira tem um compromisso com o Flamengo, novamente, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, (às 21h30 9de Brasília), desta quarta-feira, no Mineirão.

Deixe seu comentário