"Quem sabe um novo Carille aqui", diz Elias sobre efetivação de interino - Gazeta Esportiva
"Quem sabe um novo Carille aqui", diz Elias sobre efetivação de interino

"Quem sabe um novo Carille aqui", diz Elias sobre efetivação de interino

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/02/2018 às 15:24

Belo Horizonte, MG

Elias apresenta futebol questionável há algum tempo com a camisa do Atlético (Foto: Bruno Cantini/CAM)


Há uma semana o Atlético procura um técnico. Alguns nomes foram ventilados, entre eles Abel, Cuca e Carille. Sem qualquer definição até o momento, Thiago Larghi seguirá comandando o Galo. A permanência do interino ganha defensores dentro do grupo alvinegro.

O volante Elias disse que a efetivação de Larghi - algo que pode acontecer - foi vista em outros clubes e citou o exemplo do Corinthians.

"Quem sabe a gente não tenha um novo (Fábio) Carille aqui? Que o Thiago possa ser efetivado, faça uma excelente campanha e a gente ser campeão brasileiro. Coisas que muitos jogadores, torcedores e a imprensa não acreditavam na equipe do Carille. E ele conseguiu. Passei por uma situação assim no Flamengo em que tive três treinadores no ano. No final, quem levantou o caneco foi o Jayme (de Almeida, campeão da Copa do Brasil em 2013)”, confirmou o camisa 8.

O Atlético terá, no domingo, o clássico contra o América, no Independência. O Galo entra em campo em momento questionado. Para Elias, o confronto contra o Coelho pode ser um ponto de partida para crescimento na temporada.

"Quando se está desacreditado, vencer um clássico dá moral para a sequência do trabalho. É aí que até podem surgir novos treinadores, como é o caso do Thiago (Larghi) agora. Acho que é um rapaz que está aí e que, com certeza, quer nos ajudar. E a gente quer ajudar ele. Vencer esse clássico dá bastante moral para, quem sabe, ele possa permanecer aqui até que a nossa diretoria encontre alguém capaz de nos dirigir”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado