Próximo de deixar o DM, lateral Mansur cogita retorno em breve - Gazeta Esportiva
Próximo de deixar o DM, lateral Mansur cogita retorno em breve

Próximo de deixar o DM, lateral Mansur cogita retorno em breve

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

21/10/2015 às 10:00

Belo Horizonte, MG

Lateral chegou ao Atlético-MG no final de agosto e fez apenas uma partida pelo clube mineiro (Bruno Cantini/CAM)
Lateral chegou ao Atlético-MG no final de agosto e fez apenas uma partida pelo clube mineiro (Bruno Cantini/CAM)


Último reforço anunciado pelo Atlético-MG na temporada, o lateral-esquerdo Mansur está próximo de ficar novamente à disposição do técnico Levir Culpi. O jogador está fora da equipe desde a sua partida de estreia pelo clube, quando sofreu uma lesão muscular no duelo contra o Atlético-PR, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em fase final de recuperação, Mansur lamentou estar fora de combate no momento mais importante do Galo no Brasileirão, mas salientou a importância de um tratamento mais cuidadoso por parte do departamento médico para que ele retorne em sua melhor condição física.

“É difícil ficar de fora em um momento tão decisivo na temporada, mas procurei ficar tranquilo para não me precipitar no retorno, apesar da ansiedade. Estou feliz por ter evoluído e também por não estar sentindo mais nada no local da lesão”, disse o lateral, por meio de sua assessoria de imprensa.

“Tenho trabalhado muito nas últimas semanas para estar à disposição da comissão técnica. Espero voltar a trabalhar com o grupo em breve. O departamento médico tem sido muito atencioso e vem me dando muita atenção para retornar 100%, sem o perigo de lesionar novamente”, completou o jogador, que pode aparecer como novidade entre os relacionados para a partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no Independência.

Conteúdo Patrocinado