Presidente esfria interesse por Tardelli e fala em “pedida muito alta”

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
05/02/2019 21:54:13

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos
Sonho antigo do Corinthians, Diego Tardelli negocia também com o Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram/Shandong Luneng)

O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara ressaltou a dificuldade para contratar o atacante Diego Tardelli. O mandatário atleticano está no Uruguai para o duelo da pré-Libertadores de sua equipe e reforçou o que a Gazeta Esportiva adiantou há alguns dias.

“O Tardelli, o Marques teve contato um tempo atrás, a pedida dele foi muito alta, para as nossas atuais condições não é possível trazer, a não ser que muita coisa aconteça, um investidor para poder ajudar a pagar, mas acho muito difícil acontecer”, destacou em entrevista a Rádio Super Notícia.

Na última quinta-feira as movimentações em torno do nome Tardelli esquentaram. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que a primeira pedida do jogador era de R$ 40 milhões para dois anos de contrato. A pedida assustou a agremiação mineira que, mesmo contando com a ajuda de um patrocinador, não conseguiu arcar com os vencimentos.

A ida do Galo para a Uruguai contribuiu para o negócio esfriar. Sem o Presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Marques em Belo Horizonte, os representantes de Tardelli que estavam preparados para uma reunião na capital mineira não desembarcaram. As conversas devem retornar nos próximos dias.