Presidente atleticano fala da situação de Larghi: "Pode ser que seja efetivado" - Gazeta Esportiva
Presidente atleticano fala da situação de Larghi: "Pode ser que seja efetivado"

Presidente atleticano fala da situação de Larghi: "Pode ser que seja efetivado"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/05/2018 às 17:40

Belo Horizonte, MG

Thiago Larghi tem data para deixar de ser técnico interino (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Na medida que o tempo vai passando, a situação do técnico Thiago Larghi fica cada vez mais estranha. Isso porque ele melhorou o Atlético deixado por Oswaldo de Oliveira, conseguiu dar padrão de jogo, mas segue como interino no cargo. O Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, disse que o clube ainda não encontrou alguém com o perfil necessário.

"Aconteceu que, até agora, eu não encontrei um técnico que se encaixe no perfil dele, e nós tivemos ele na condição de auxiliar e pode ser que eventualmente apareça algum treinador que possa vir a colocar no lugar do Thiago e ele volte a condição de auxiliar. Mas eu confesso a vocês, obviamente, que a situação era uma e vem se transformando nesses jogos, já está com 20 ou 21, e como vem formando, é possível que saia da condição de interino e seja efetivado", destacou o presidente atleticano em entrevista a Espn Brasil.

Sette Câmara deu um prazo para isso acontecer: após a Copa do Mundo. Ele, porém, disse que não existe pressão para a decisão.

"Mas farei isso com muita tranquilidade e não será antes da Copa do Mundo. Vamos esperar para fazer avaliação e aí, vamos ter intertemporada, etc, e a gente vê se ele continua ou com outro treinador se for o caso, mas a tendência me parece que é ele ficar como técnico efetivo do clube, mas não estou efetivando ainda, para nós essa situação aqui não importa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado