Preparativo para Palmeiras tem golaço de Cazares, mas Levir não mostra time - Gazeta Esportiva
Preparativo para Palmeiras tem golaço de Cazares, mas Levir não mostra time

Preparativo para Palmeiras tem golaço de Cazares, mas Levir não mostra time

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

08/11/2018 às 22:41

Belo Horizonte, MG

Cazares marcou um belo gol na tarde desta quinta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O Atlético voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, com foco no confronto contra o Palmeiras, neste domingo, no Independência. Os trabalhos na Cidade do Galo tiveram dois destaques principais. O primeiro a ausência de time formado e depois a ótima participação de Cazares.

O equatoriano fez de tudo na Cidade do Galo nesta quinta-feira. E além disso, um belo gol. No entanto, algo que torna Cazares vulnerável as críticas, é que raramente ele tem participações assim em jogos.

Se Cazares estava abençoado, o técnico Levir Culpi observou atentamente. Mas o treinador não definiu o time que entra em campo contra o Palmeiras. Isso deve ser feito nesta sexta-feira.

Os últimos dias têm servido para Levir trabalhar a parte técnica da equipe. Por mais de uma vez na semana, o comandante fez treinos com campo reduzido e com os atletas divididos.

O time no entanto não deve fugir de: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado