Por vaga na Sul-Americana, Atlético manda time alternativo para enfrentar o Zamora - Gazeta Esportiva
Por vaga na Sul-Americana, Atlético manda time alternativo para enfrentar o Zamora

Por vaga na Sul-Americana, Atlético manda time alternativo para enfrentar o Zamora

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

07/05/2019 às 08:14

Belo Horizonte, MG

Atlético trabalha para o duelo contra o Zamora (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O Atlético não sonha com mais nada na Libertadores. A sequência de resultados ruins fez o Galo dar adeus a competição sem nem olhar para a segunda fase. No entanto, o jogo contra o Zamora, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o clube mineiro entra em campo com um objetivo.

Se ficar na terceira colocação do grupo, o Galo consegue classificação para a Copa Sul-Americana, e ter mais uma competição para brigar por títulos em 2019. O Atlético tem três pontos, mesma quantidade que o Zamora.

Vale ressaltar que a única vitória que o Galo teve nesta Copa Libertadores até agora foi justamente contra o Zamora. Há pouco mais de um mês, a equipe mineira venceu os venezuelanos por 1 a 0, no Mineirão, em duelo que exigiu uma importante virada do time preto e branco. Na época, no entanto, a equipe era dirigida por Levir Culpi e hoje, após uma intensa tempestade que circulou a Cidade do Galo, Rodrigo Santana já respira mais aliviado no comando técnico da equipe.

Para o jogo, o Atlético vai levar para a Venezuela uma equipe bastante alternativa. Vários titulares deixaram o Ceará, após a vitória pelo Campeonato Brasileiro, direto para Belo Horizonte. Dos atletas principais, somente Fábio Santos, Rever, Igor Rabello e Luan.

FICHA TÉCNICA:
ZAMORA X ATLÉTICO

Local: Estádio La Carolina, Venezuela
Data: 07 de Maio de 2019 (Terça-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Hererra Bernal (COL)
Assistentes: Não divulgados

ATLÉTICO – Cleiton, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Adilson, Luan, Maicon Bolt, Daniel Penha e Rafael Papagaio.
Técnico: Rodrigo Santana.

ZAMORA – Quintero, Gonzalez, Kevin, Guilherme Paiva, Gustavo Rojas, Pedro Ramirez, Jader Rodriguez, Graterol, Nino, Soto, Carlos Castro.
Técnico: Navas.

Conteúdo Patrocinado