Por temporada de 2005, Tite recebe cobrança em treino da Seleção

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
19/06/2018 20:40:45 — 19/06/2018 20:51:13

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Atual treinador da Seleção, Tite não teve boa passagem pelo Atlético-MG (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Além das preocupações com a Copa do Mundo e a estreia com empate de seu time com a Suíça, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, precisou voltar seu pensamento na temporada 2005 para se esquivar de uma situação. Durante um treino de sua equipe, o comandante canarinho foi cobrado por um torcedor atleticano.

Segundo reportagem do Estadão, um torcedor que mora na Austrália cobrou o treinador pelo rebaixamento do Atlético, na temporada 2005. Vladimir Costa, em tom de brincadeira, falou que Tite precisa recuperar sua imagem com os atleticanos.

“Você precisa voltar para compensar 2005”, gritou Vladimir brincando com o treinador. Tite trabalhou no Atlético por 21 jogos, teve apenas quatro vitórias. Ele deixou o clube antes da queda para a Série B, no entanto, sua passagem foi marcante para a queda.

Em uma passagem por Belo Horizonte, em 2016, Tite foi questionado pelos jornalistas se ele se cobra por isso e tem um débito com o torcedor atleticano.

“Queria eu ter a experiência e os conhecimentos que eu tenho hoje. A vida não é assim. Queria fazer isso, mas a vida não é assim. Mas pode ter certeza que eu gostaria sim”, disse.