Patric lamenta gols anulados e afirma que Atlético-MG foi "aguerrido" - Gazeta Esportiva
Patric lamenta gols anulados e afirma que Atlético-MG foi "aguerrido"

Patric lamenta gols anulados e afirma que Atlético-MG foi "aguerrido"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2019 às 18:33

São Paulo, SP

Athletico contou com dois gols anulados do adversário para sair com a vitória (Foto: Reprodução/Athletico-PR)


O Atlético-MG foi derrotado para o Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo, no Mineirão, mas balançou as redes em duas oportunidades. No entanto, os gols foram anulados por impedimento. Após a partida, Patric, autor de um dos tentos invalidados, lamentou os lances.

"Difícil. Nós marcamos, não podemos reclamar da arbitragem, tem o VAR para analisar. Lógico que ficamos revoltados, trabalhamos tanto para fazer o gol em jogada ensaiada. Conseguimos fazer, mas, infelizmente, teve o impedimento. Fizemos um jogo disputado, aguerrido. Sabíamos que poderia ser no detalhezinho. Eles mereceram a vitória", declarou o lateral-direito.




Patric ainda afirmou que o Galo deve focar em corrigir as falhas para a próxima partida, disputada contra o Bahia, na Fonte Nova. "Eu mesmo tive duas finalizações, contando a do impedimento. Trabalhar mais e minimizar os erros porque agora tem o jogo contra o Bahia", completou.

Com o revés, o Atlético-MG segue com 41 pontos conquistados na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Galo tenta garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. Agora, o clube alvinegro encara o Tricolor Baiano na quarta-feira (27), às 21h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado