Para final da Primeira Liga, Galo perde Léo Silva, mas ganha Luan e Erazo

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
02/10/2017 13:19:02

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Luan está livre de lesões e vai para o jogo contra o Londrina (foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

O Atlético não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, na final da Primeira Liga, nesta quarta-feira, contra o Londrina, no estádio do Café. Porém, o meia Luan e o defensor Erazo saíram de Belo Horizonte para Curitiba e se juntam a delegação nesta segunda.

De acordo com a assessoria de imprensa, Léo Silva sentiu um incômodo na coxa esquerda, parte posterior, e está vetado para o confronto. Como acontece normalmente no clube mineiro, o tempo de recuperação não é informado, portando, o jogador está fora por período indeterminado.

Para o lugar de Léo, Erazo foi convocado pelo técnico Oswaldo Oliveira e se junta a delegação. Ele terá a chance de mostrar para o treinador seu valor e voltar a ser utilizado. Além disso, o equatoriano precisa mostrar futebol, pois seu contrato encerra no fim do ano e não deve ser renovado.

O meia Luan também foi levado para Londrina. O jogador ficou fora do último jogo, mas já foi liberado pelo departamento médico. O clube mineiro tem precauções com o “menino maluquinho” pelo seu recente histórico de contusões.