Para decisão, Galo fecha tudo, reconhece Independência e terá reforço na final - Gazeta Esportiva
Para decisão, Galo fecha tudo, reconhece Independência e terá reforço na final

Para decisão, Galo fecha tudo, reconhece Independência e terá reforço na final

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/04/2019 às 22:59

Belo Horizonte, MG

Rodrigo Santana fechou todos os treinamentos do Atlético (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O momento atleticano exige cautela e muito trabalho. Diante disso, para a grande final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, neste sábado, no Independência, o técnico interino do Galo, Rodrigo Santana, tomou atitudes importantes para o duelo.

A partir de agora o Galo terá somente treinos fechados. O treinador quer toda a privacidade possível para trabalhar as jogadas para o duelo contra o Cruzeiro. A equipe já mostrou mais organização e o técnico atleticano quer melhorar outras situações de jogo.

Algo interessante que vai acontecer nesta quinta-feira é o reconhecimento de gramado. O Atlético mesmo tendo o Independência como sua principal casa, a equipe vai para o estádio se readaptar ao gramado, afinal, não joga há mais de um mês no local. O trabalho será na tarde desta quinta, também sem a presença de jornalistas.

Para a partida, o Atlético tem boas notícias. O meia Luan que saiu no intervalo do clássico do último fim de semana trabalhou normalmente e vai para o jogo. O zagueiro Rever também treinou, mas ainda sente algum desconforto no tornozelo. A presença dele é praticamente garantida.

Rodrigo Santana, porém, tem dois problemas. O primeiro já era esperado, já que Adilson foi suspenso. No lugar, José Welison entra no time. Já Cazares, embora não tenha lesão constatada, não terá condições de jogo. Ao que tudo indica, o treinador atleticano colocará a equipe avançada, com Geuvânio na frente e Luan armando o grupo.

O Galo precisa de uma vitória simples para conquistar o título do Campeonato Mineiro. Já o Cruzeiro precisa fazer o que tem feito: não perder. Vale ressaltar que a Raposa ainda não perdeu em 2019.

Conteúdo Patrocinado