Trio avança em recuperação, e Atlético-MG intensifica preparação para pegar o Botafogo
O Atlético-MG realizou nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, o segundo dia de preparação para o confronto contra o Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi dividida entre trabalhos de fortalecimento físico e treino técnico. O técnico segue lidando com desfalques importantes por suspensão e lesões, enquanto alguns atletas ainda avançam no processo de recuperação, mas sem condições de atuar no fim de semana.