Otamendi e Messi recebem presentes do Atlético na Cidade do Galo - Gazeta Esportiva
Otamendi e Messi recebem presentes do Atlético na Cidade do Galo

Otamendi e Messi recebem presentes do Atlético na Cidade do Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/06/2019 às 20:31

Belo Horizonte, MG

Messi foi presenteado com uma camisa do Atlético (Foto: Twitter Atlético)


A hospitalidade do povo mineiro foi muito bem representada pelo Atlético, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Durante os treinamentos da Seleção da Argentina, no CT do clube mineiro, a diretoria entregou presentes para Messi e Otamendi.

O Centro de Treinamentos do Galo não é novidade para os dois. A dupla esteve nas instalações atleticanas em 2016 quando a Argentina disputou um jogo contra o Brasil, nas Eliminatórias, no Mineirão. Dois anos antes, pela Copa do Mundo no Brasil, os Hermanos ficaram também no CT alvinegro.

O caso de Otamendi é ainda maior. O zagueiro vestiu as cores do Atlético por um curto período de tempo, em 2014, mas rapidamente virou ídolo e deixa saudades até hoje. Constantemente a torcida alvinegra pede o retorno do jogador ao Galo.

“Contente de voltar aqui. Eu tive muito pouco tempo aqui, mas desfrutei muito. As pessoas me receberam da melhor maneira. E isso eu vou ser sempre agradecido. Espero sempre (a torcida dos torcedores do Atlético). Acho que as pessoas do Atlético gostam dos argentinos e é algo que me deixa muito feliz”, destacou Otamendi.

Há alguns dias, outro presenteado pelo Galo foi o técnico Oscar Tabárez, do Uruguai, que também treinou na Cidade do Galo para a Copa América.

Conteúdo Patrocinado