Oswaldo prepara time e se reúne com líderes do grupo - Gazeta Esportiva
Oswaldo prepara time e se reúne com líderes do grupo

Oswaldo prepara time e se reúne com líderes do grupo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

29/09/2017 às 13:51

Belo Horizonte, MG

Elias e Robinho voltam ao time titular do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Galo segue com os preparativos para o jogo contra o Atlético-PR, duelo que será na Arena da Baixada, neste domingo, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Oswaldo Oliveira arrumou o time com Robinho entre os titulares e armou uma reunião com os mais experientes.

Foram chamados para a conversa o goleiro Victor, o zagueiro Léo Silva, o lateral Fábio Santos, o volante Elias e os atacantes Robinho e Fred. O encontro teve como objetivo principal tirar o time da situação que se encontra, com risco de entrar na zona de rebaixamento já nesta rodada.

"No futebol isso não é novidade. Os jogadores mais experientes já passaram por diversas experiências e ele pediu isso para nós. A gente assumiu essa responsabilidade e que possa elevar o Atlético na tabela do Brasileiro", destacou o volante Elias.

A principal novidade no time que vai para o jogo contra o Atlético-PR é a presença de Robinho entre os titulares. Ele pega a vaga de Luan que será poupado e nem participou dos últimos treinamentos.

O Galo seguirá no esquema com dois volantes. O provável Atlético-MG para o jogo é: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Valdívia, Robinho e Fred.

Conteúdo Patrocinado