Oswaldo corre para preparar time titular para estreia em Belo Horizonte - Gazeta Esportiva
Oswaldo corre para preparar time titular para estreia em Belo Horizonte

Oswaldo corre para preparar time titular para estreia em Belo Horizonte

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/01/2018 às 16:34

Belo Horizonte, MG

Oswaldo de Oliveira conversa com seu único titular no jogo contra o Boa (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O técnico Oswaldo Oliveira precisou de um esquema especial para preparar seu time. Após o empate com o Boa Esporte, nessa quinta-feira, no Melão, o treinador ficou em Varginha, mas voltou de van na manhã desta sexta-feira para Belo Horizonte para preparar sua equipe.

Isso porque ele colocará sua equipe titular contra o Democrata, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Uma série de estreias vão acontecer no Galo. Na direita Samuel Xavier ganhará a primeira oportunidade. A zaga segue a mesma de 2017. Entre os volantes, Arouca fará dupla com Elias. Na frente, dois novos atacantes: o jovem Roger Guedes e o experiente Ricardo Oliveira.

No encontro inicial, somente o goleiro Victor foi para o sul de Minas e atuou durante os 90 minutos. O Galo ficou no empate sem gols, com o time reserva em campo. O goleiro Victor disse que a equipe terá uma evolução natural nos próximos duelos. "Foi apenas o primeiro jogo, a equipe criou bem e ainda temos muito para melhorar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado