Gazeta Esportiva

Novo treinador do Atlético-MG, Eduardo Coudet chega a Belo Horizonte

São Paulo, SP

28/11/22 | 23:50 - 28/11/22 | 23:52

Novo treinador do Atlético-MG, Eduardo Coudet já está em Belo Horizonte, MG. Contratado pelo Galo até o final de 2024, o argentino chegou à capital mineira nesta segunda-feira para dar os primeiros passos no trabalho visando a próxima temporada.

O "Chacho", como é chamado o técnico, desembarcou no Brasil dez dias após assinar contrato com o Atlético-MG. Vindo de Buenos Aires, sua chegada ao Aeroporto de Confins foi comunicada pelo clube.

Além de Coudet, farão parte da comissão do Galo os auxiliares técnicos Ariel Broggi e Diego Monarriz, o preparador físico Octávio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Miguel Fernández.

No entanto, a comissão técnica permanente do clube será mantida, com Cristiano Nunes, coordenador de preparação física, Rogério Maia, treinador de goleiros e Gustavo Nicoline, coordenador de Análise de desempenho.

A estreia do Atlético-MG na próxima temporada está marcada para o dia 20 de janeiro de 2023, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Além do estadual, a equipe disputará o Brasileirão, a Copa do Brasil e iniciará a Libertadores nas fases preliminares do torneio.


Deixe seu comentário